Para refletir...

"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." (Fp. 4:8)

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA 27/02 à 04/03/2012

27/02-Segunda - Grupo de Intercessão às 20 hs
28/02-Terça -
Livre
29/02-Quarta - Culto de Doutrina às 20hs
01/03-Quinta - Grupo Familiar de Casais às 20hs 02/03-Sexta - Culto de Oração às 20 hs
03/03-Sábado - Culto de Casais às 20hs

04/03-Domingo - Culto da Família às 18hs

* Participe das nossas programações e seja grandemente abençoado!







segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

“UMA FAMÍLIA ARRASTADA DO FOGO.”


Ministração de domingo 26/12/10
Gênesis 19:15,16
Como está a sua família? Você sabia que as famílias é o alvo principal do inimigo? Mas graças a Deus apesar de ser verdade, existe outra verdade que é um fato: as famílias se constituem em objeto do amor de Deus.  O senhor deseja restaurar cada família do mundo.
As famílias que não conhecem o poder salvador do evangelho vivem hoje sobre o poder e implacável da ira de satanás. Mas pior fogo as aguarda a menos que sejam arrastadas poderosamente do fogo da ira de Deus.
A história de (Gn 19 )é dramática e real. Como nossas grandes cidades modernas, Sodoma e Gomorra eram grandes cidades cheias de corrupção.  DEUS decidiu destruí-las com fogo terrível, total destruição!
O que estão acontecendo ás cidades corruptas em que vivemos o que ainda irá acontecer?  Será que as famílias estão sendo arrastadas para esse terrível fogo do juízo de Deus?
Nossas cidades, nossas famílias, vivem hoje no fogo da rebeldia, em (Rm 1:18 lemos: “porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda impiedade e injustiça.” Conforme registro em (Rm 1:24-32).
Você merece ser tirado do fogo? (Gn 19:16)
Deus arrastou Ló e sua família da desolação, do fogo, da destruição. A bíblia diz que eles demoravam e eles os arrastaram para fora da cidade. Talvez preocupados em deixar isso ou aquilo. O que vc pode ter em sua vida que impede que vc vá para o caminho da verdade ou para o de fogo.

Você olhará pra trás? (Gn 19:26)
Diante da fuga a mulher de Ló decide olhar para trás e é reprovada por Deus. Diante da imoralidade e dos pecados que se vêem em todas as cidades e campos vc merecem ser salvo da desgraça e da destruição? Vc na olharia para trás se Deus lhe arrastasse de um lugar condenado.  Deus lançou sobre Sodoma e gomorra o fogo da rebeldia é prenuncia do fogo do fim deste mundo. Este mundo que vivemos acabará em fogo o que será da sua família, será arrastada, ou será destruída pelo fogo do juízo de Deus.

Você será lembrado por deus. (Gn 19-29)
Para ser lembrado por Deus Abraão teve que tomar uma posição. Em( Gn 12:1-2). “Ora, o senhor disse a Abrão: sai-te da tua terra, da tua parentela, e da casa do teu pai, para a terra que eu ti mostrarei.” AP 5:1-4 no vers 4 fala que João chorava muito porque não se achava ninguém digno de abrir o livro talvez pensava naquele momento tudo que fiz até hoje foi em vão, mas em 1Co 15:58 portanto, meus amados irmãos, sedes firmes, inabaláveis, na obra do senhor, sabendo que, no senhor, o vosso trabalho é vão.
AP 5-5.
*O teu choro, a tua oração, chegara ao cordeiro. Ap 5:8,9
Amém

PB. João
IEEA Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário