Para refletir...

"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." (Fp. 4:8)

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA 27/02 à 04/03/2012

27/02-Segunda - Grupo de Intercessão às 20 hs
28/02-Terça -
Livre
29/02-Quarta - Culto de Doutrina às 20hs
01/03-Quinta - Grupo Familiar de Casais às 20hs 02/03-Sexta - Culto de Oração às 20 hs
03/03-Sábado - Culto de Casais às 20hs

04/03-Domingo - Culto da Família às 18hs

* Participe das nossas programações e seja grandemente abençoado!







segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

“FAÇA A SUA ESCOLHA.”

TEXTO: João 9:35
Ministração de domingo 02/01/11

Quando Jesus pergunta aquele homem ¨crês tu no filho de DeusEle o estava provocando para que ele tomasse uma decisão em sua vida. Jesus fez absolutamente tudo o que tinha que fazer. Mas cabia ao homem, ainda fazer a sua parte. da parte de Deus está completa a salvação. Mas a parte humana estava incompleta. De acordo Jo 16:8, Jesus enviou o Espírito santo para a terra para ajuda os homens. Mas é preciso que o ser humano se permita ser ajudado.
1)O homem deve fazer a sua parte. (Jo 9:36-38).
O homem tem que fazer a sua parte. Isso significa crer nas palavras dos profetas, de Jesus e dos apóstolos. Crer na bíblia como a única  revelação de Deus, como um documento espiritual, o qual é o verdadeiro guia de orientação para indicar o caminho do céu. Crer ser verdade no que a bíblia fala em revelação a Jesus, como o único salvador pelo seu sangue derramado. Atos 16:31 “Crê no senhor Jesus cristo que será salvo, tu e a tua casa.”

2) Crer na fidelidade de Deus em cumprir tudo o que promete na bíblia. Rm 4-20-21.he 10.23 retenhamos firmes a confissão da nossa esperança, porque fiel é o que prometeu. Ap 21-5 e o que estava assentado sobre o trono disse: eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: escreve porque estas palavras são verdadeiras e fieis. AP 22-6 e disse-me: estas palavras são fieis e verdadeiras. O senhor, o Deus dos santos profetas enviou o seu anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer. Jo 17:15-17

3)As promessas são válidas para você, nas exatas circunstâncias pessoais que  você vive nesse mundo, aqui e agora. Você é alvo de Deus. É preciso cuidar com um grave equívoco que ocorre no coração e na mente de alguns cristãos que querem assim justificar escolhas pecaminosas para a sua vida após a conversão. Querem viver com um pé cá e outro lá; querem a salvação de Deus sem abandonar as obras do mundo. Lembremos o caso do carcereiro de atos 16 ele estava em uma situação dificílima, mas tudo foi mudado porque ele confiou seu problema inteiramente em Jesus e é assim que deve ser devemos confiar nosso futuro nas mãos de Jesus sem recuar. (Lc 9:62). Ninguém que lança mão do arado e recua é digno do reino de Deus. Hb 10:38-39.  

Tenha a imagem e semelhança  de Deus. Gn 1-26

Que tenha o caráter de Deus. Semelhante, parecido. Firmeza, feitos de moral, ser aprovado.
Amém
Pb. João
IEEA Jatobá II

Nenhum comentário:

Postar um comentário