Para refletir...

"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." (Fp. 4:8)

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA 27/02 à 04/03/2012

27/02-Segunda - Grupo de Intercessão às 20 hs
28/02-Terça -
Livre
29/02-Quarta - Culto de Doutrina às 20hs
01/03-Quinta - Grupo Familiar de Casais às 20hs 02/03-Sexta - Culto de Oração às 20 hs
03/03-Sábado - Culto de Casais às 20hs

04/03-Domingo - Culto da Família às 18hs

* Participe das nossas programações e seja grandemente abençoado!







terça-feira, 12 de abril de 2011

“ACORDOS X CONFIANÇA.”

TEXTO: Isaias 31:1-9
Ministração de Domingo 10/04/11

Quando os assírios se tornaram uma grande potência e ameaçaram de forma violenta a paz de Jerusalém, quem poderia livrá-los de tão grande ameaça?
A opção mais interessante que surgiu aos olhos do rei de Judá foi fazer aliança com o Egito. No entanto, ele estava olhando com os olhos humanos, e mundanos, não com os olhos da fé. Os governantes de Jerusalém estavam em cegueira e rebeldia e não aceitava que o mal que viria do norte era uma forma de Deus trazer de volta o povo a fé e obediência. Porque Deus prometeu nunca deixar os seus filhos.
(Hb13:5). ”Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: não te deixarei e não te desampararei.” 

1) NÃO BUSQUE APOIO EM HOMENS, MAS EM JESUS. (Is 32-2)
(Jesus é o seu esconderijo.) Porque no deserto Deus vai sustentar- te nos seus braços. Livro de cantares cap 8:5a. Quem é essa que sobe do deserto e vem encostada tão aprazivelmente ao seu amado.

2) NAS SITUAÇÕES MAIS IMPOSSÍVEIS, JESUS É SUFICIENTE.(Is 32:2).
Se bater ventos contrario, Jesus é o seu esconderijo, e como um refúgio contra  a tempestade, e como ribeiro de água em lugares secos, e como sombras de uma grande rocha em meio à terra sedenta.

3) NAS FORNALHAS DA VIDA DEUS ESTÁ PRESENTE. (Dn 3:25).
Versos 23,24 os três homem são jogas dentro de uma fornalha ardendo e o rei se espantou e se levantou depressa; e disse aos seus capitães não lançamos nós três homens atados dentro do fogo? E responderam e disseram ao rei; é verdade ó rei. V 26. / Dn 6:22-23. Ap 20:6. Amém

4) NO VALE DA SOMBRA DA MORTE – JESUS É CONTIGO! Sl 23:4
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. 2co 5:1 está escrito: “Porque sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna nos céus.” 

Pb. João Evangelista
IEEA Jatobá II

Nenhum comentário:

Postar um comentário