Para refletir...

"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." (Fp. 4:8)

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA 27/02 à 04/03/2012

27/02-Segunda - Grupo de Intercessão às 20 hs
28/02-Terça -
Livre
29/02-Quarta - Culto de Doutrina às 20hs
01/03-Quinta - Grupo Familiar de Casais às 20hs 02/03-Sexta - Culto de Oração às 20 hs
03/03-Sábado - Culto de Casais às 20hs

04/03-Domingo - Culto da Família às 18hs

* Participe das nossas programações e seja grandemente abençoado!







segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ministração: 22/01/2012

 
TEMA: Vá nessa tua força!
TEXTO: Jz 6:14

Devido ao abandono dos mandamentos do senhor Deus o povo de Israel estava disciplina. Sobre o domínio dos midianias. Havia um homem da família de manásseis, a mais pobre, o menor. No v 15 Gideão fala: - ai meu senhor, como que livrarei Israel? A minha família a mais pobre de manassés, e eu o menor da minha casa do meu pai. Observe que Deus já sabia como se encontrava o intimo de Gideão. E ele fala vai com essa tua força. Talvez Gideão tenha dito que força. Já que eu estou contigo ferirás os midianias.
 04 PASSOS PARA OBTER FORÇA. 

1º PASSO: Entre no teu quarto e ore. (Mt 6:6)
Orar é o nosso maior privilégio, porque entramos na presença do senhor perante o trono da graça. Orar é a respiração da alma. Quando oramos entramos em terra santa. Nela os querubins e serafins clamam santo, santo, santo. Homens que buscam a presença de Deus saem com suas forças renovadas.

2ºPASSO: Destrua os ídolos. (v. 27)

E em lugar do altar de Baal, Gideão construiu um altar ao senhor, a luta começou na sua própria casa. V 25, 28-34.

3ºPASSO:
Vá pela fé.

Enfrentando inimigos poderosos. Sl 84:7a diz: “vão indo de força em força.”
No verso 11 diz por que o senhor Deus é sol e escudo; o senhor dá graça e glória; nenhum bem sonega. Verso 12 o senhor dos exércitos feliz o homem que em ti confia.

4ºPASSO: Vá, pois a presença de Deus está com você.

Êx 33:14 - “Disse, pois, irá a minha presença contigo para ti fazer descansar.”
Davi saiu ao encontro de Golias porque sabia que estava na presença de DEUS.

Quando tiramos os ídolos e nós levantamos como altar de Deus isso segue com enchimento com poder do alto. V 34. Que possibilita o toca a trombeta e ser conduzido à vitória. Amém

Pr. João Evangelista
IEEA Jatobá II   

Nenhum comentário:

Postar um comentário