Para refletir...

"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." (Fp. 4:8)

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA 27/02 à 04/03/2012

27/02-Segunda - Grupo de Intercessão às 20 hs
28/02-Terça -
Livre
29/02-Quarta - Culto de Doutrina às 20hs
01/03-Quinta - Grupo Familiar de Casais às 20hs 02/03-Sexta - Culto de Oração às 20 hs
03/03-Sábado - Culto de Casais às 20hs

04/03-Domingo - Culto da Família às 18hs

* Participe das nossas programações e seja grandemente abençoado!







terça-feira, 22 de junho de 2010

“DEIXE O ESPÍRITO SANTO CONDUZIR A SUA VIDA.”

Minitração do Domingo dia 20/06/2010 
Atos 8:26-40 


Vivemos hoje tempos difíceis, para onde olhamos só vemos desgraças, pestes, a humanidade controlada por consumismo, tecnologias cada vez mais avançadas, a ciência tenta melhora a vida da humanidade tenta cria formulas contra pestes, como AIDS, câncer mais ainda não se tem a cura. Agora já se fala Também em tele transporte. segundo reportagem do jornal de São Paulo, cientistas norte Américas já tele transportaram um átomo de um local para outro a distância de um metro. O homem tenta resolver suas questões, mas o ser humano precisa na realidade é reconhecer que só com o poder de Deus agindo em nossas vidas, só com o trabalha do espírito santo de Deus em nossas vidas é que estaremos livres destas coisas.  Jesus disse em (João 6: 57-58) da mesma forma como o pai que vive me enviou e eu vivo por causa do pai, assim aquele que se alimenta de mim viverá por minha causa. Este é o pão que desceu dos céus. Os antepassados de vocês comeram do maná e morreram, mas aquele que se alimentar desse pão viverá para sempre. No verso 67 muitos já tinham abandonado Jesus, ele pergunta aos dozes vocês também não querem ir? E Pedro responde: Senhor para onde nós iremos se só tu tens as palavras de vida eterna? Característica de um cristão que se deixa, ser conduzido pelo Espírito. 

1-Ouvir a voz de Deus. (V. 26, 27)
Muitas vezes ouvimos sim a voz do senhor, mas pensamos: não é comigo, não é para mim, o irmão fulano é mais capacitado, até mesmo em uma oportunidade de emprego, muitos se sente inferior. Quando ouvir a voz do senhor seja qual for a situação, creia e siga em frente. O apóstolo Filipe ao ouvir essa voz não pensou o que tem nessa estrada, qual é o propósito não ele se levantou e partiu.
2- Para ser conduzido, você precisa obedecer a essa voz. (v. 29,30)

O apóstolo ouviu a voz do Espírito e correu para colocar em pratica. Você tem ouvido essa voz, o senhor tem falado contigo, qual tem sido a sua reação? Para o apóstolo não importava a onde teria que ir ou como seria feito. Deixe o Espírito ti conduzir, porque não importa do quer você precisa, se é força ele ti dá, se você não consegue falar o Espírito fala por você. Jr 1:6-9. O que é que você precisa, deixa o Espírito ti conduzir.

3- Para ser conduzido pelo Espírito você precisa de comunhão com Deus. Atos 2:42-44. A união, estar juntos em oração, ter prazer em está juntos em oração. Nesses tempos como os dias de hoje, essa comunhão é de estrema importância, todos juntos um ajudando o outro, isso é agradável a Deus. Amém
4- Quando vc está sendo conduzido pelo Espírito ele lhe leva a lugares de forma que a ciência nem o homem poder entender. (V.39)
Quantas vezes estamos em situações, e pensamos não tem jeito, não dá mais. Você precisa saber nessa noite, o Espírito do senhor irá conduzir você para lugares acima das adversidades, eu digo a vocês nesta noite tem jeito sim Jesus é a solução para a sua vida. Amém,
O ser humano precisa hoje do Espírito santo.
Dc. João 
IEEA- Jatobá
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário