Para refletir...

"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." (Fp. 4:8)

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA 27/02 à 04/03/2012

27/02-Segunda - Grupo de Intercessão às 20 hs
28/02-Terça -
Livre
29/02-Quarta - Culto de Doutrina às 20hs
01/03-Quinta - Grupo Familiar de Casais às 20hs 02/03-Sexta - Culto de Oração às 20 hs
03/03-Sábado - Culto de Casais às 20hs

04/03-Domingo - Culto da Família às 18hs

* Participe das nossas programações e seja grandemente abençoado!







terça-feira, 29 de março de 2011

“ESCOLHENDO UM LUGAR PARA EDIFICAR A CASA.”


TEXTO: Gn 13:7-13
Ministração de domingo 20/03/11

Escolher= é preferir, fazer seleção, optar= Assim como Ló nos dias de Abraão, optou por a campinas do Jordão, onde a bíblia diz que era como o jardim do senhor. Porem um pequeno problema tinha naquelas cidades o povo que habitava ali eram maus, pecadores contra o senhor. Essa atitude simboliza nos dias de hoje que as pessoas muitos do meio da igreja estão escolhendo a campina do mundo. Salmos 127:1 diz: “se o senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que edificam; Se o senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.” Estava me lembrando dos últimos acontecimentos no Japão onde um cidadão edificou um murro de dez metros para proteger a sua casa das ondas gigantes. E justamente uma onda de dez metros veio de encontro com aquele morro e ele foi a baixo. Lembre-se de que um dia Israel também estava assombrado com um homem gigante de quase três metros, mas um homem tinha sua casa, sua vida edificada no senhor. E o morro de Davi não caiu mais o gigante. Alguns passos (CAMINHO) para edificar as nossas casas.

1) ANDE COM UMA LÂMPADA NOS SEUS PÉS. (Sl 119:105a)
Não é instalar uma lâmpada em cada pé como se coloca em carros e motos. É quando vc se alimenta desta palavra ela guia os seus pés, seus pés não vacilam. O rei Davi derrubou o gigante, porque os seus pés não vacilavam, ele tinha (fé, 1 Sm 17:45) confiança, 1 Sm17:46 e caminhou em direção ao problema e venceu o problema por ele sabia que aquele problema não só dele, mas do senhor. E saiu para vencer.

2) LUZ DO SEU CAMINHO. (Salmos 119:105b)
Quando você estiver com os pés com a lâmpada do senhor, o seu caminho fica fácil de entender. Não a escuridão, você sabe para onde está caminhando, você sabe qual é o seu futuro. Ap. 21:10,11, 22-27

3) NÃO LUTE SOZINHO O SENHOR É A SUA FORÇA. (Sl 27:1)
O senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem temereis? O senhor é à força da minha vida; de quem receareis.
As pessoas os cristão estão esquecendo-se da força do seu Deus. E buscam formas de vencer as lutas. Chamo atenção! Para algo que estar acontecendo nos dias de hoje. A igreja tem repreendido que não assistam (novelas). O diabo sabendo disso agora investe pesado e assistir novela agora dá prêmios. (Historia do papa tudo)
Quando o inimigo se levantar, apresse os passos e enfrente-o. 1sm 17:48. Comece a agir hoje, não importam quais são as armas do inimigo, o que importa é a arma que o senhor vai colocar na tua mão e ele mesmo sairá à frente da tua batalha. Glória a Deus!!! I Sm 17:49,50. Salmos 146:5. “Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxilio e cuja esperança está posta no senhor, o seu Deus.” Amém.  

Pb. João
IEEA Jatobá II

Nenhum comentário:

Postar um comentário